Início > Comunicação, Internet, Marcas, Tendências > Gap retrocede na intenção de introduziu novo logo

Gap retrocede na intenção de introduziu novo logo

A Gap preparava-se para lançar o novo logo da marca durante o próximo mês, quando se viu obrigada a retroceder devido à extrema reacção adversa dos consumidores, advindas em particular do Facebook. Como tal decidiu regressar à imagem tradicional do quadrado azul.
Respondendo à avalancha de comentários negativos, Marka Hansen, presidente da GAP, afirmou: “Todos os caminhos levavam-nos de volta ao quadrado azul, por isso tomámos a decisão de não mais usar o novo logo na gap.com”.

Gap

Share

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: