Início > Comércio, Internet, Tendências > Amazon, eBay e Google impulsionam mercado online da moda

Amazon, eBay e Google impulsionam mercado online da moda

A grande expectativa gerada pela rivalidade entre os dois gigantes do retalho online e o incontornável motor de busca, que se estreia no mercado da moda, é tema de um estudo divulgado na última publicação da Global Apparel Markets, da Textiles Intelligence.

O Google decidiu lançar-se neste segmento de mercado, onde a Amazon e a eBay ocupavam já os seus lugares de proa, recentemente reforçados com o relançamento do negócio por ambas as partes.

Nos EUA, o mercado online de venda de vestuário, calçado e acessórios representou, em 2009, 16% do mercado total destes artigos. Entre 2009 e 2014, prevê-se um aumento de 58% do share, sendo que crescimentos similares são aguardados para outros países, tais como a Austrália, Hong Kong e Reino Unido. As vendas de moda na Internet vão, segundo os especialistas, crescer de forma mais rápida que as outras categorias, incluindo a electrónica, nos próximos cinco anos.

Share

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: